FAMOSOS

Ludmilla quase perde a peruca em tobogã nas Maldivas: “Vou colar e seguir viagem”

Cantora arrancou risadas da mãe, Silvana Oliveira, que estava filmando a brincadeira

Ludmilla quase perdeu a peruca depois de escorregar em tobogã - Foto: Reprodução/ Instagram@ludmilla
Ludmilla quase perdeu a peruca depois de escorregar em tobogã - Foto: Reprodução/ Instagram@ludmilla

Redação Publicado em 04/12/2020, às 11h32

Curtindo alguns dias de férias em um luxuoso resort nas Ilhas Maldivas, Ludmilla passou por um “perrengue chique” ao escorregar de um tobogã e quase perder a peruca no mergulho. 

Filmando a brincadeira, Silvana Oliveira, mãe da funkeira, caiu na gargalhada ao ver que a cena. Mulher da cantora, a dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves também deu risada do acidente.

“Gente, vocês não vão acreditar no que aconteceu. Eu não disse que a minha lace estava soltando um pouco? Então, eu vim para a piscina do hotel, porque ontem minha mãe veio e foi legal. Fui brincar no tobogã e desci com a GoPro”, explicou Lud.

“Desci algumas vezes, em uma delas, quer dizer, na última né, porque depois fiquei aterrorizada, a minha lace saiu. Incrível, cara, as coisas que acontecem comigo”, desabafou ela, revelando que tinha um jantar romântico com a crush à noite.

“Vou colar e seguir viagem”

Em seu Instagram Stories, Ludmilla contou que à noite tinha um jantar romântico com a mulher, e contou como “deu seu jeito” para seguir adiante na viagem.

“Olha como eu estou em Maldivas… Olha isso gente…”, disse Lud, já em seu quarto, revelando que usou uma cola especial para “consertar” o look.

“Botei esse lenço aqui para curtir meu jantar romântico. Amanhã vou passar a cola que a minha mãe trouxe, não é tão boa, mas vou passar para continuar o resto da viagem”, completou ela.