FAMOSOS

Maraisa revela ter perdido 5kg de gordura com corrida: "Vale muito a pena"

Cantora compartilhou sua nova conquista com os seguidores em seu Instagram

Maraisa explicou que seu médico a ajudou a mudar o estilo de vida - Reprodução/Instagram
Maraisa explicou que seu médico a ajudou a mudar o estilo de vida - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h53

A cantora Maraisa compartilhou sua nova conquista com os seguidores em seu Instagram, nesta sexta-feira (04/12), após ter perdido 5kg de gordura visceral.

Maraisa publicou uma foto com o médico e aparece com a barriga mais definida, ela aproveitou e contou como que secou nos últimos meses e também incentivou os fãs a cuidarem da saúde: 

"Gente... Eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraisa com meus 5 quilos a menos de gordura viceral!! Agradeço muito ao meu médico, que sempre me dá as melhores dicas. Nessa pandemia aprendi que saúde também é um dos pilares para nossa felicidade. Não adianta estar feliz e doente e nem saudável e infeliz né?! Uma coisa está ligada à outra".

A cantora ainda explicou como seu médico, Dr. Paulo Godoi a ajudou a mudar o seu estilo de vida: "Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer... E o melhor, é de graça!! Colocar um tênis e sair pra correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esse 5 quilos. Acreditem... Vale muuuito a pena!! Quero continuar com esse hábito mesmo depois que voltar pra estrada".

"Vamos nos movimentar galera... Faz bem pro corpo e, principalmente pra alma!!! Muita gratidão mesmo! Bora correr??", disse ela.