FAMOSOS

André Gonçalves se diverte levando filha de 17 anos no salão de beleza

Ator está passando uns dias com a filha, Valentina (17), no Rio de Janeiro

Cynthia Benini foi casada André Gonçalves por quatro anos, de 2002 a 2006, porém não tem mais contato com o ex - Reprodução/Instagram
Cynthia Benini foi casada André Gonçalves por quatro anos, de 2002 a 2006, porém não tem mais contato com o ex - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 11h04

O ator André Gonçalves e a filha Valentina, 17, foram juntos a um salão de beleza para cuidar dos cabelos. Valentina está passando uns dias com o pai no Rio de Janeiro. 

Valentina é filha do ator com a atriz e jornalista Cynthia Benini e mora há dois sozinha no Canadá, onde está estudando atualmente. André publicou um vídeo dos dois em seu Instagram e escreveu: "Ela cresceu!". 

Recentemente, a filha do ator esteve em São Paulo, onde Cynthia mora. A atriz compartilhou registros em seu Instagram, onde mostrou que a filha está cada vez mais parecida com ela.

André Gonçalves e Cynthia Benini foram casados por quatro anos, entre 2002 e 2006 e os dois não se comunicam mais. Se dedicando os últimos anos ao jornalismo, apresentando um telejornal, ela está no ar na reprise da novela Laços de Família. Aos 47 anos, Cynthia planeja voltar a atuar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flavio Priscott (@flaviopriscott)