FAMOSOS

Stepan Nercessian lamenta morte do amigo Eduardo Galvão, vítima da Covid-19

Ator morreu na madrugada desta terça-feira (08/12) aos 58 anos

Eduardo Galvão estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca e intubado na última terça-feira (01/12) - Reprodução/Instagram
Eduardo Galvão estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca e intubado na última terça-feira (01/12) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 08h48

O ator Stepan Nercessian lamentou a morte do amigo Eduardo Galvão, que estava internado na UTI após ter sido diagnosticado com coronavírus.

Stepan falou sobre o amigo brevemente à Revista Quem no começo da manhã desta terça-feira (08/12) e mostrou a dor da perda: "Não consigo dizer nada. Estou triste demais. Esse vírus infeliz levou um irmão, uma pessoa da paz e do amor.  Deus o acompanhe".

Eduardo Galvão, 58, estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi intubado na última terça-feira (01/12) por complicações por causa da Covid-19. O ator morreu na madrugada desta terça-feira.

Amigos famosos, como Flávia Monteiro e Helena Ranaldi, comentaram sobre como Eduardo adorava celebrar a vida e dar risadas. O cantor e compositor, Leo Russo, que fazia parte do grupo de amigos do ator, ao lado de Stepan Nercessian, Nelson Freitas e Marcos Pasquim comentou: "Vai deixar muitas saudades na Olegário Maciel, na Barra, na Ilha, no Rio. Até agora estou sem acreditar".

Uma das músicas que ele mais gostava de cantar no karaokê era Garçom, hit de Reginaldo Rossi: "Ele levava a alegria onde quer que fosse", disse Marcos Pasquim. Segundo o ator Otávio Martins, o ator gostava de contar piadas: "Nos bastidores do longa Nada a Perder, o trio de vilões mais parecia Os Trapalhões de tanto que a gente brincava e contava piadas", relembrou Otávio, do trabalho deles com Dalton Vigh.