FAMOSOS

Kim Kardashian se exibe em biquíni pequenininho na banheira e recebe 4,6 milhões de curtidas

Socialite “bateu recorde” de curtidas em foto de biquíni

Kim Kardashian posou de biquíni e inflamou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@kimkardashian
Kim Kardashian posou de biquíni e inflamou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 08/12/2020, às 08h28

Empresária e influenciadora poderosíssima, Kim Kardashian voltou a “quebrar a web” ao compartilhar com seus seguidores do Instagram um momento relaxante na banheira de hidromassagem.

Na rede social, a esposa do rapper Kanye West compartilhou fotos na qual aparece usando um biquíni pequenininho verde, e disparou: “Sempre encontre a sua luz”.

Foi o suficiente para inflamar seus seguidores, que bombardearam sua timeline com comentários elogiosos e literalmente milhões de curtidas (4,6 milhões, na verdade).

Kim completou 40 anos em outubro e é mãe de North, de 7 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 2 anos, e Psalm, de 1 ano.

Socialite turbinou o corpo com massagista brasileira

Vivendo nos EUA, a massagista brasileira Camila Pérezajudou Kim Kardashian a turbinar suas curvas. A terapêuta contou que recebeu um telefonema do porta-voz da socialite para marcar um horário, e achou que era trote:

“Eu tinha trabalhado o dia inteiro e ainda tinha um cliente às 9 da noite. Quando o telefone toca e a pessoa diz: ‘Kim Kardashian gostaria de fazer a massagem, você pode vir até a casa dela hoje?’ Eu pedi um minutinho e desliguei, achei que era trote. Retornei a ligação, e agendamos. Naquela noite fui parar na casa dela! Nunca imaginei uma coisa assim. Foi muito inesperado. Depois disso ela começou a vir no meu espaço”, contou Camila.

O método utilizado pela profissional combina movimentos de drenagem linfática e liberação miofascial com ênfase na redução de medidas para melhorar do contorno corporal. A técnica trabalha desintoxicando e normalizando processos fisiológicos, como redução de edemas, melhora da circulação sanguínea, mobilidade intestinal e consequentemente melhor absorção de nutrientes.

Além de Kim, Camilla também atende Bella Hadid, Behati Prinsloo (modelo e esposa de Adam Lavine), Devon Windsor (modelo da Victoria’s Secret), Romee Strijd (Angel da Victoria’s Secret), Shanina Shaik e Rock Barnes entre outras famosas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)