Funkeira contou que se preocupa com a saúde e menos com a imagem
Redação Publicado em 08/12/2020, às 06h30
Uma das pioneiras do funk no Brasil, Valesca Popozuda, de 42 anos, contou que engordou 10 quilos neste período de quarentena, e que o fato de ter ganho uns quilinhos a mais já não a incomoda.
“Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe? Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo pela minha saúde”, contou ela, em entrevista a Luciana Gimenez.
Alvo de críticas na web, a cantora contou à apresentadora que se preocupava muito mais com a imagem há 5 anos, e que chegou a fazer um procedimento estético para posar para uma revista:
“Em 2015 fiz uma lipoescultura nas coxas por causa de uma revista. Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas”, revelou.
Após o procedimento, no entanto, Valesca enfrentou problemas graves de saúde, o que acabou desencadeando uma depressão.
“Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, eu decidi que era a hora de falar a respeito”, explicou, referindo-se à biografia Sou Dessas: Pronta Para o Combate”, lançada em 2016.
No bate-papo, Valesca também falou sobre a dificuldade de ficar grávida aos vinte anos (ela é mãe de MC Pablinho, de 23 anos).
“Passou um filme louco na minha cabeça e achei que não daria conta, que não daria certo e cogitei até tirá-lo porque pensei que passaria pelas mesmas coisas que vi minha mãe passar lá atrás. Não queria isso para minha vida. Só que Deus é maior e deu tudo certo. Hoje ele é meu companheiro, é minha vida”, completou.
A entrevista completa vai ao ar hoje no Luciana By Night, às 23h30, na RedeTV!
COLUNISTAS