FAMOSOS

Courteney Cox revela "verdade nojenta" sobre colocar peru de Ação de Graças na cabeça

Atriz compartilhou detalhes sobre a famosa cena de 'Friends'

Courteney Cox recria a famosa cena de 'Friends' - Reprodução/Instagram
Courteney Cox recria a famosa cena de 'Friends' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h25

Courteney Cox revelou em seu perfil no Instagram que foi "nojento" reencenar o famoso momento da série Friends onde ela aparece com um peru de Ação de Graças na cabeça.

No mês passado, a atriz comemorou o feriado compartilhando a recriação da cena em seu Instagram. "Feliz Ação de Graças para todos, espero que estejam tendo um ótimo dia. Estou me sentindo muito agradecida, mas se eu receber mais um GIF de mim dançando com um peru na cabeça como uma idiota, eu vou pirar", disse Cox.

Após compartilhar o GIF da famosa cena, ela continuou: "Então, como eu sou o símbolo de Ação de Graças, aqui vai, espero que faça vocês felizes", e então recriou a cena, com um peru de verdade, enquanto dançava em sua cozinha ao som do tema de Friends.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

 

Nesse último domingo (6/12), Cox publicou outro vídeo, dessa vez falando sobre a cena. Na legenda, ela escreveu: "A (nojenta) verdade!" Então a atriz coloca o peru em sua cabeça, que está enrolada em filme plástico e toalhas.

"Espere, está doendo bastante", diz a atriz, enquanto alguém a ajuda em colocar o peru em sua cabeça. "Tão nojento... Isso dói pra c*ralho. Espere! Não estou conseguindo respirar!" ela diz ao final do vídeo, enquanto ri. "Quem filmou o por trás das cenas?"

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)