FAMOSOS

John Legend admite ter ficado emocionado ao tirar fotos do filho, que morreu após o parto

Cantor revela admirar a esposa Chrissy Teigen. com quem ele tem os filhos Luna (4) e Miles (2)

John Legend disse que ficou nervoso após Chrissy pedir para ele tirar foto dela segurando Jack - Reprodução/Instagram
John Legend disse que ficou nervoso após Chrissy pedir para ele tirar foto dela segurando Jack - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 10h57

Em setembro desse ano, Chrissy Teigen passou por um momento traumático após perder o terceiro filho, que acabou morrendo após o parto, por complicações da gestação.

O cantor John Legend revelou, em uma entrevista ao jornal The Times, que não sabe se conseguiria suportar olhar para as fotos de seu filho, que a esposa mandou a mãe fotografar Jack, que nasceu e morreu após uma gestação complicada. 

John comentou ter 'ficado nervoso' quando Chrissy pedi para que ele tirasse fotos dela segurando o filho, porque se preocupou em como reagiria: "Eu fiquei nervoso quando estávamos tirando as fotos no hospital, porque emocionalmente eu não sabia se conseguiria olhar para elas. Mas eu realmente acho que foi bom para Chrissy compartilhar nossa história com as pessoas".

Ele também revelou admirar sua esposa, com quem ele tem Luna (4) e Miles (2), ainda mais por sua honestidade, pois ela foi capaz de ajudar diversas outras pessoas, mesmo estando com o coração partido: "O que vimos é que tem muita gente passando por algo parecido ou pela mesma coisa, e que sentia que tinha que esconder a vergonha. O fato dela compartilhar abriu esse tópico e fez as pessoas sentirem que não estão sozinhas. Fez com que eu a admirasse ainda mais, por causa da coragem que ela mostrou".

O cantor, de 41 anos, disse que acredita que sua perda lembrou a todos de que ele e Chrisse também são apenas humanos, apesar de pensarem que eles têm uma vida perfeita: "Somos ricos, somos bem-sucedidos, somos conhecidos; parece que temos a vida perfeita. Esse é um lembrete de que somos humanos e também passamos por tragédias e dor, como qualquer outra pessoa".