FAMOSOS

Web pede “Deise do tombo” no BBB21 e ela entra na brincadeira: “Seria uma loucura total”

Deise viralizou após amiga gravar tombo em escada

Campanha na web pede Deise do Tombo no BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@deisegouveiaa
Campanha na web pede Deise do Tombo no BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@deisegouveiaa

Redação Publicado em 08/12/2020, às 07h35

Deise Gouveia, a “Deise do Tombo”, que ficou famosa na web após um vídeo no qual aparece caindo na casa da vizinha viralizar nas redes sociais, está sendo alvo de uma campanha na Internet para que se torne uma das confinadas do próximo Big Brother Brasil.

Após o vídeo “rodar a web”, Deise ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram e muitos deles estão fazendo campanha (marcando Boninho em publicações) para que ela faça parte do reality da TV Globo.

“Já quero Deise no BBB21”, escreveu um seguidor. “Boninho, leva a Deise para o BBB21! Cuida!”, pediu outro. Moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a moça de 21 anos diz que topa participar do programa numa boa.

“Claro que eu iria para o BBB! Com certeza (a campanha) está muito aprovada. Eu ia adorar se me chamassem para o Big Brother Brasil! Vou usar a #boninhomenota! Nossa, seria uma loucura total! Com certeza eu ia ativar o ‘Modo Deise’ em todas as festas!”, disse ela, ao jornal Extra.

À publicação, Deise falou sobre o vídeo que a deixou famosa.

“Achei que o lugar onde me apoiei era uma parede. Quem gravou foi a cunhada de uma amiga, mas quem publicou o vídeo nas redes foi uma conhecida. A queda foi muito rápida, quando vi já tinha uma mulher me encarando lá caída. Ela ficou assustada. Morrendo de vergonha, eu saí correndo da casa dela. Só sei que fui dormir depois daquilo e, quando acordei, minhas amigas estavam aqui em casa para me contar que eu estou bombando na internet. Minha mãe ficou brava com isso de início, pensando que eu estava sendo zoada na web. Eu fiquei sem entender nada”, contou ela.

Após toda a repercussão, Deise voltou à casa da vizinha, Ana Paula, para pedir desculpas, e descobriu que ela estava com câncer. Aproveitando a visibilidade do momento, ela criou uma vaquinha online para ajudar a mulher e já conseguiu arrecadar mais de R$ 60 mil.