FAMOSOS

Mayra Cardi posa de lingerie e reflete: “Pobre do homem que não tem amor para dar”

Ex-BBB contou que textão não foi indireta para ex-marido

Mayra Cardi falou sobre relacionamentos e interagiu com seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@mayracardi
Mayra Cardi falou sobre relacionamentos e interagiu com seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@mayracardi

Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h21

Sempre elogiada pelo corpo sarado, Mayra Cardi voltou a receber uma enxurrada de elogios ao compartilhar uma foto no Instagram na qual aparece só de lingerie.

Junto com o clique, elogiado à exaustão por seus admiradores e admiradoras, a ex-BBB fez uma reflexão sobre relacionamentos.

“‘As pessoas só procuram na rua o que não tem em casa’. Essa frase é MENTIRA… As pessoas procuram fora QUALQUER coisa para preencher o VAZIO que existem dentro delas! E obviamente não preenchem e saem por aí ‘contaminando’ de vazio e tristeza por onde passam, como um furacão, que destrói e deixa rastros físicos e emocionais”, começou ela, que este ano se separou de Arthur Aguiar, após tornar público uma série de traições cometidas pelo cantor durante o casamento.

“Não importa o que você faça ou quem e como você seja, você nunca será o bastante para quem só tem metade para si mesmo! Gente feliz faz gente feliz e gente infeliz faz gente infeliz! Nunca foi sobre você”, completou ela.

Após a postagem, Mayra ainda interagiu com os internautas e disse com todas as letras que sua reflexão não foi um indireta para o ex-marido:

“Não é [uma indireta] não, eu não sou o tipo de mulher que manda indiretas, tudo que eu tinha que falar eu falei com todas as letras, palavras, detalhes e narrações possíveis para TODOS verem! Depois que resolvi expor minhas dores ‘exatamente igual de outras mulheres’ conquistei esse público de mulheres que sofrem por não serem valorizadas”, continuou.

“A grande maioria sofre muito por desacreditar em si mesma, me corta o coração ver mulheres maravilhosas por dentro, guerreiras, mães e esposas FODAS duvidando de si mesmas, não se achando linda o bastante e se responsabilizando por não ser amada como merecem! Eu me amo muito e não tenho dúvida que se alguém não me valoriza esse alguém é quem perde! Já fui traída várias vezes e por vários homens e nenhum momento duvidei de mim... pobre deles que não tem para dar nem para si mesmo!”, desabafou.

“E por isso que vira e mexe faço textos e vídeos para incentivar mulheres a se amarem acima de tudo, mostrando que beleza, dinheiro, mãe, esposa parceira NADA será o bastante para quem é pela metade! Resumo NAO é uma indireta é um recado de apoio para nós mulheres sabermos que somos FODA”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)