FAMOSOS

Nora de Regina Duarte, Talita Younan fala sobre desejo na gravidez: "Vontade de comer tinta"

Atriz está grávida de João Gomez e já na reta final da gestação

Talita Younan está na trigésima terceira semana de gestação - Reprodução/Instagram
Talita Younan está na trigésima terceira semana de gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h27

A atriz Talita Younan, nora de Regina Duarte, compartilhou em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (8/12) que sentiu seu primeiro desejo na gravidez, que já está na reta final. Talita, que está esperando uma menina de João Gomez, revelou que sentiu desejo de comer tinta.

"Estou sentindo o meu primeiro desejo da gravidez, estou com vontade de comer tinta. Pintaram a parede e está um cheiro muito gostoso para comer", disse a atriz.

Já no final da gravidez, Talita confirmou que o nome da filha será Isabel. Talita e João se casaram no final de outubro. João é pai de dois meninos, João e Antônio, com a atriz Regiane Alves.

Recentemente, sua nora Regina Duarte foi detonada na internet após publicar em seu Instagram, nesta quarta-feira (25/11), uma comparação da onda da Covid-19 com pobreza. A imagem mostrava duas ondas, uma pequena simbolizando o coronavírus e a outra grande onda, simbolizando a pobreza.

A imagem ainda mostra um repórter e um câmera, referindo-se ao trabalho que a imprensa está fazendo na cobertura da pandemia, e 'esquecendo' da suposta onda maior. 

A publicação menosprezando a gravidade da pandemia do novo coronavírus no país chamou atenção dos internautas, que não perderam tempo em criticar a atriz: "Não sei o que é pior: sua publicação ou os comentários. O que você faz pra combater a pobreza?", disse um internauta, "Não tem jeito, né? Empatia e amor ao próximo passou longe da senhora, que Deus tenha misericórdia", escreveu outra.