FAMOSOS

Leonardo é criticado na web após testar positivo para a Covid-19: "Tirou sarro e agora pede oração?"

Cantor já debochou da gravidade da doença; ele foi diagnosticado com a doença nesta semana

Leonardo testou positivo para covid-19, assim como sua mulher e sogra - Foto: Reprodução / Instagram
Leonardo testou positivo para covid-19, assim como sua mulher e sogra - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h04

Leonardo, de 57 anos, foi duramente criticado por alguns internautas no Instagram nesta terça-feira (08/12) após anunciar que testou positivo para a covid-19.

Durante a manhã, o sertanejo publicou um comunicado na rede social para pedir orações para a família, incluindo sua mulher e sua sogra, e uma seguidora resgatou um comentário em forma de brincadeira feita pelo cantor há algumas semanas.

"Você não tirou onda e falou que cachaça imunizava? Agora pede oração?", questionou uma internauta nos comentários da publicação feita pelo cantor. Em seguida, em resposta a essa seguidora, várias pessoas relembraram a "brincadeira" e concordaram com ela.

Uma delas disse: "Só sabem o valor da vida quando afetam eles diretamente, o caso é sério". Outra notou: "É muito fácil brincar se o problema não é com você, quando te atinge percebe que não é engraçado".

Houve quem apoiasse o cantor, contudo: "Agora não é hora de apontar dedos. A melhor coisa a fazer é desejar que ele se recupere, e aí sim, conscientizar", escreveu uma outra internauta.

Um dos comentários feitos na postagem de Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram

 

Diagnóstico de covid-19

Na rede social, o sertanejo, que acabou de se curar da Dengue, pediu orações para toda a família, incluindo para a esposa, Poliana Rocha, que também está com covid-19, e para a sogra (que está esperando o resultado dos exames).

“Hoje, infelizmente, testei positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma Dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e por esse momento difícil”, diz a nota.

No comunicado, Leonardo aproveitou para informar aos fãs que o show que faria dia 11 de dezembro, em Sorocaba, no interior de São Paulo, teve que ser adiado por conta do problema.

“Show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos”, finalizou o cantor.