FAMOSOS

Após apelo, Luane Dias encontra irmão, que estava desaparecido: "Em casa e bem"

Influencer não tinha contato com o irmão desde sexta-feira (4/12)

Luane Dias e irmão - Reprodução/Instagram
Luane Dias e irmão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h49

Luane Dias informou através de suas redes sociais que encontrou o irmão, o estudante Eduardo, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (4/12).

A influencer comemorou: "Encontrado! Queria agradecer a todos que compartilharam e torceram por nós. Meu irmão já está em casa e bem."

Na segunda, Luane usou suas redes sociais para pedir ajuda em encontrar o irmão. Em entrevista para a Quem, Luane falou sobre o sumiço: "Ainda não tenho muita informação, mas meu irmão mora sozinho e minha mãe deu falta dele. Ela falou com ele pela última vez na sexta-feira. Ela foi na casa dele, na Curicica, e ele tinha colocado a mistura para descongelar e a roupa na cama para tomar banho. Quando ela voltou lá hoje, a salsicha estava estragada e no mesmo lugar e a roupa também. Minha mãe está fazendo a mudança dela hoje e vai na delegacia fazer o B.O. Ele está sem telefone, o dele quebrou e não conseguimos contato", contou ela. "Não fazemos ideia do que pode ter acontecido. Queremos acreditar que ele esteja na casa de algum amigo ou da namorada dele. Mas não estamos conseguindo falar com ela."