FAMOSOS

Fátima Bernardes faz alerta sobre Covid e homenageia Eduardo Galvão: "Tão Gentil"

Apresentadora falou sobre colega e pediu para que todos se cuidassem

Eduardo Galvão morreu na madrugada desta terça-feira (08/12), vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Eduardo Galvão morreu na madrugada desta terça-feira (08/12), vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h28

A apresentadora Fátima Bernardes usou seu Instagram, nesta terça-feira (08/12), e homenageou o colega Eduardo Galvão, que morreu na madrugada desta terça-feira, vítima do coronavírus.

Ainda em recuperação após passar por uma cirurgia de câncer de útero no último domingo (06/12), Fátima homenageou o ator Eduardo Galvão em uma publicação em seu Instagram: "Que triste! Um colega tão educado, tão gentil. Minha solidariedade à filha e a toda a família e amigos. Essa doença é muito séria", ela também alertou os seguidores sobre a Covid: "E está longe de acabar. Precisamos que todos se cuidem. Meu carinho também aos fãs do Eduardo Galvão". 

Eduardo Galvão, 58, estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi intubado na última terça-feira (01/12) por complicações por causa da Covid-19. 

A filha do ator, Mariana Galvão, disse à Revista Quem na última sexta-feira (04/12) que o pai estava bem e apresentou melhora do comprometimento pulmonar e sem necessidade de diálise

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)