FAMOSOS

Eduardo Galvão apresenta melhora e não precisa de diálise, diz filha

O ator foi diagnosticado com COVID-19 e foi intubado nessa terça-feira (1/12)

Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram
Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h11

Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, segue internado com COVID-19, na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, porém apresentou melhora do comprometimento pulmonar e sem necessidade de diálise, disse a filha do ator, MarianaGalvão, à Quem, nessa sexta-feira (4/11).

"O médico disse que os pulmões do meu pai melhoraram consideravelmente, graças a Deus. Estão de olho só no rim, ele está urinando um pouco menos do que precisa, mas ainda sem necessidade de diálise. O coração está bom, a pressão também e o indicador de inflamação está diminuindo. São ótimas notícias! Vamos continuar na luta com ele, com nossas orações e vibrações positivas. Mais um dia de batalha e de vitória", disse Mariana.

Recentemente, Mariana falou nos Stories de seu Instagram sobre o estado de saúde de seu pai.

Em uma foto com vista para o mar, ela afirmou que seu pai está sentindo todas as boas vibrações seus amigos e fãs estão enviando. "Tenho certeza que meu pai está sentindo toda a energia positiva que estão enviando para ele todo esse tempo. Obrigada a cada um, cada mensagem, cada palavra, cada oração", escreveu Mariana.