Apesar de ter ficado apenas com sintomas leves, o ator de 'Breaking Bad' ainda sente os efeitos da doença
Redação Publicado em 04/12/2020, às 13h04
Bryan Cranston, conhecido por interpretar Walter White na série Breaking Bad, revelou que ainda sente alguns efeitos da COVID-19, nove meses após ter contraído a doença.
Em entrevista no The Ellen DeGeneres Show, o ator contou sobre sua recuperação, e disse que ainda não recuperou aproximadamente 25% do seu olfato e paladar.
"A única coisa que ainda tenho até hoje é que eu perdi uma porcentagem da minha habilidade de sentir cheiro e gosto", disse Bryan, cuja doença durou 10 dias. "Eu acho que aproximadamente 75% voltou, mas se alguém está coando café e eu entro na cozinha, não sinto o cheiro."
Ele continua: "Tivemos (ele e a esposa, RobinDearden) muita sorte. Ficamos doloridos por alguns dias, mas não o bastante para nos deixar de cama. Minha temperatura corporal subiu para 37,2°C por três horas, e depois disso somente exaustão por uma semana."
Bryan revelou seu diagnóstico em julho, através de um vídeo em seu perfil no Instagram. No vídeo, ele disse que sente que foi "um dos sortudos", já que somente teve "sintomas leves", sendo que a COVID-19 levou a vida de muitas pessoas.