Christine Mae, de 29 anos, disse que seu Natal chegou mais cedo
Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h14
Modelo e programadora web, Christine Mae, de 29 anos, contou que o Natal chegou mais cedo para ela graças à bondade de um fã anônimo.
Capa da revista Playboy em quatro países diferentes, ela ganhou vouchers no valor de £6 mil (o equivalente a R$ 40,800, na conversão, usando a cotação atual) para que pudesse colocar próteses de silicone dos seios.
Ao falar sobre o presentão, Christine explicou que recebeu a ligação de um fã – que preferiu não se identificar – dizendo que era só ir até a clínica para agendar a cirurgia que o procedimento já havia sido pago.
“Quando recebi a ligação da clínica, suspeitei e achei que era mentira. Mas eu fui até lá e, para a minha surpresa, era real. Fiz a cirurgia de graça com meu voucher oferecido por alguém misterioso”, disse ela, ao Daily Star.
Para festejar as novas curvas e agradecer o Papai Noel misterioso, Christine posou em clima natalino e compartilhou as fotos em seu Instagram.
“Essas fotos são para agradecer. Obrigado, meu Papai Noel, onde quer que você esteja”, agradeceu ela.
À publicação, a modelo contou que tentou fazer os seios crescerem antes de recorrer ao implante através de exercícios, mas acabou desistindo: “O único jeito de ficar com os seios maiores foi fazendo a cirurgia”, completou.
Ver essa foto no Instagram