FAMOSOS

Lucas Veloso fala sobre gravidez após 3 meses de namoro e casamento: "Sinergia maravilhosa"

Humorista está esperando seu primeiro filho com a namorada, Gessica Muniz

Lucas assumiu o relacionamento com Gessica publicamente em junho deste ano - Reprodução/Instagram
Lucas assumiu o relacionamento com Gessica publicamente em junho deste ano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h39

O humorista Lucas Veloso está esperando seu primeiro filho com a namorada Gessica Muniz e fará um chá revelação no próximo sábado (12/12), de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

O chá terá como tema a cultura nordestina, a dentista e modelo está no terceiro mês de gestação: "Vai ser uma festa bem com a nossa cara. Ao invés dos temas tradicionais, Géssica teve a ideia de fazermos um chá arraiá. Aí fiz o texto da nossa história e dois amigos transformaram em cordel para o convite (disponível em seu Instagram). Ficou muito legal", comentou o humorista.

"No começo, achava que seria menino. Somos muitos homens na minha família, não sei nem quantos. De mulher, só tem minha irmã e duas primas. Mas, depois, comecei a achar que é menina. Sonhei com uma, e minha mãe e a Gessica também sonharam". 

Lucas assumiu o relacionamento com Gessica publicamente apenas em junho deste ano, cerca de oito meses após o término do namoro com a bailarina Nathalia Melo, que conheceu no Domingão do Faustão: "Todo mundo comenta que o relacionamento é recente e pergunta se a gravidez foi planejada. Costumo dizer que filho vem quando é desejado. Não precisa ser planejado. Criança é uma bênção. Quando nos conhecemos, sentimos aquela sensação de que já convivíamos há dois milhões de anos. A gente só está invertendo a ordem. Vamos ter o filho primeiro e o casamento será depois. Temos uma conexão surreal e uma sinergia maravilhosa".

Ele contou também que já estava planejando ser pai antes mesmo de ter conhecido a namorada: "Desde o final do ano passado, eu vinha pensando em adotar uma criança, mesmo que fosse solteiro. Quando descobri que seria pai, fiquei animado pra caramba. A gente começa a ver a a vida de um jeito totalmente diferente. E isso porque nem nasceu ainda. Brinco dizendo que um pedaço meu finalmente deu certo".

"Não tenho nem como descrever o que senti na primeira ultrassonografia, quando ouvi o coração bater. Até salvei um áudio no celular e escuto de vez em quando. É o som mais bonito que ouvi na minha vida. Já estou prevendo que serei um pai coruja", disse Lucas, que não descarta a possibilidade de adotar uma criança futuramente.