FAMOSOS

Joaquim Lopes se declara para a noiva, Marcella Fogaça: "Te amo no todo e nos detalhes"

Ator homenageou a noiva, grávida de gêmeas, primeiras filhas do casal

Joaquim decidiu homenagear a noiva nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Joaquim decidiu homenagear a noiva nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h20

O ator Joaquim Lopes decidiu homenagear a noiva, Marcella Fogaça, nesta quarta-feira (09/12). Marcella está grávida de gêmeas, primeiras filhas do casal. 

"Todo momento longe de você é espera. Queria que você acordasse, visse a gente e lesse uma declaração minha.. Tenho entendido cada vez mais a importância de falar quando o peito transborda. Por isso, isso: Te amo no todo e nos detalhes! Bom dia minha Marcella Fogaça". 

Recentemente, o casal chegou a mostrar para os seguidores como havia sido o chá revelação, em que descobriram que estavam esperando duas meninas. Eles publicaram um vídeo de como foi a descoberta. 

"Esse dia aí foi muito bonito. Eu nunca tinha pensado em fazer um chá revelação. E nesse ano de distâncias, achei que fazia menos sentido ainda fazer. Mas minha mulher sabiamente, junto com a nossa querida amiga Roberta, me lembrou da importância de celebrar esses pequenos momentos". 

O ator finalizou a publicação, na ocasião: "Pra que, lá na frente, nossas meninas possam olhar pra trás e visitar todo o amor que elas já recebiam antes de estarem aqui fora. Compartilho esse momento com vocês que, desde o começo, vêm mandando caminhões de boas energias e carinho". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca)