FAMOSOS

Priscila Fantin expõe perfis com fake news sobre seu estado de saúde: "Um absurdo"

Atriz publicou em seu Instagram stories falando sobre fake news

Priscila postou stories falando sobre fake news de que ela está com  'doença grave' - Reprodução/Instagram
Priscila postou stories falando sobre fake news de que ela está com 'doença grave' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h52

A atriz Priscila Fantin publicou stories em seu Instagram, nesta terça-feira (08/12), para expor perfis que disseminam fake news sobre seu estado de saúde, por conta da caracterização de suas personagens. 

Priscila disse que estão usando fotos de papéis que já interpretou para chamar atenção das pessoas e inventar notícias mentirosas, como de que ela está com 'grave doença'. 

"Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que estou assim 'depois de grave doença'. É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais e elas não param de surgir. É como secar gelo", escreveu a atriz. 

Fantin ainda pediu ajuda aos seguidores para que denunciassem as páginas de fake news: "Basta compartilhar a verdade. Vou postar de novo. Essa é a caracterização da personagem Mina, uma presidiária do longa Jogo de Xadrez, filmando em 2012 e que me rendeu 5 indicações e 2 prêmios internacionais", contou, ao postar uma foto de uma das personagens que ela já interpretou.