FAMOSOS

José Loreto elogia Rafa Kalimann como madrasta: “Ela é maravilhosa”

Ator contou que ex-BBB é “ótima madrasta” para Bella

José Loreto elogiou Rafa Kalimann como madrasta de sua filha - Foto: Reprodução/ Instagram@joseloreto
José Loreto elogiou Rafa Kalimann como madrasta de sua filha - Foto: Reprodução/ Instagram@joseloreto

Redação Publicado em 07/12/2022, às 06h40

José Loreto, de 38 anos, contou que Rafa Kalimann é uma ótima madrasta para sua filha, Bella, de 4 anos 一 fruto do seu casamento com Débora Nascimento.

“Ela é maravilhosa com a minha filha e as outras crianças que vejo ela conviver. A Rafa é aquele tipo de tia que as crianças amam. Eu sou até suspeito para falar, porque nesse tempo que estamos juntos, ainda não descobri onde ela não é maravilhosa”, disse ele, à Quem.

O ator continuou dizendo que os dois se “apaixonaram” e se “completaram” em pouco tempo.



“Acho que a gente se encontrou exatamente no momento que tinha que ser. E aí, em pouco tempo nos apaixonamos e nos completamos. E é muito legal ver o carinho que o público tem com o casal. Acho que é porque estamos mostrando que a gente está de boa, querendo ser feliz, querendo somar um com o outro. É bom que o nosso amor inspira outras pessoas”, comemorou.

José Loreto contou que ele e Rafa “trocam figurinhas” sobre o trabalho um do outro:

“A gente está aí nessa troca muito gostosa. Tanto na internet, como pessoalmente, acho que a Rafa é uma pessoa muito querida. Ela é muito amada e faz questão de retribuir esse carinho. Eu não sou tão popular como ela nas redes sociais, mas tenho me soltado mais ultimamente. Acho que o meu nicho é mais ligado à televisão”, continuou.

À publicação, o artista ainda falou sobre Tadeu, seu personagem na novela Pantanal:

“Esse papel me marcou muito, assim como o da novela Avenida Brasil e o do filme do José Aldo. Mas agora teve uma vantagem que estou em uma fase mais madura. E foi um divisor de águas, porque foi uma novela que resgatou um público jovem para televisão aberta. A telenovela tem o poder de levar entretenimento a muitos lugares ainda”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)