FAMOSOS

Rodrigo Sant'Anna revela verdadeiro motivo de separação: “Não foi traição”

Humorista falou sobre o fim da relação com Junior Figueiredo

Rodrigo Sant'Anna falou sobre separação e disse que não houve briga ou traição - Foto: Reprodução/ Instagram@rodrigosantanna1
Rodrigo Sant'Anna falou sobre separação e disse que não houve briga ou traição - Foto: Reprodução/ Instagram@rodrigosantanna1

Redação Publicado em 07/12/2022, às 06h49

O humorista Rodrigo Sant'Anna, de 41 anos, revelou alguns dos motivos pelos quais ele e o marido, o roteirista Junior Figueiredo, de 36 anos, decidiram se separar.

Ao falar sobre o assunto, o artista explicou que o divórcio é fruto de “uma junção de fatores” e que uma das principais divergências é o fato dele não concordar em ter filhos.

“Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, contou ele, à Quem.



Pouco mais de três meses após o término, Rodrigo contou que a “separação é chata”, mas que estar solteiro também tem um lado bom.

“Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro. Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!”, acrescentou.

Ao falar sobre o sucesso nas redes sociais, Rodrigo contou que prefere ser uma pessoa comum em sua vida social.

“Eu não sou a pessoa que fica na área VIP. Eu chego e depois do segundo drinque, vou curtir lá no meio da galera. Eu nunca ocupei esse lugar especial de estrela, que algumas pessoas me colocam e alguns se colocam. Eu não fico fazendo com que olhem para mim de uma maneira especial, porque eu não sou especial. Eu sou um ser humano como qualquer outro. O meu trabalho me coloca em destaque, mas eu não me enxergo dessa maneira. Eu gosto de normatizar as situações. Até porque se alguém se interessar por mim, por isso, não acho legal”, continuou.

Separação amigável

Tanto Rodrigo quanto Junior usaram as redes sociais, em setembro, para anunciar a separação.

“Hoje pela manhã, saíram algumas matérias publicando algumas informações. E como cada uma cria sua própria história, queria dividir com vocês que eu e Junior Figueiredo não seguimos mais casados. Foram 4 anos muito felizes e seguimos amigos, trabalhando juntos, nos amando e respeitando, como foi até aqui, afinal, construímos uma família linda. Obrigado a todas as mensagens de carinho”, postou Rodrigo.

Junior citou divergências:

“Rodrigo sonha em ter um filho. Eu quero viajar pelo mundo. Sua meta é morar nos Estados Unidos. A minha, um terreninho no meio do mato. Quando anulamos nossos sonhos para viver os do outro, parece que o mundo para. A vida congela. O tempo não passa. O amor é a solução para tudo na vida, mas só ele não basta”, começou ele.

“Vivemos 4 anos incríveis e dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que brigamos. Traçamos juntos um caminho cheio de amor, respeito, carinho e realizações que vamos levar eternamente conosco. Rimos, choramos, comemoramos, lamentamos, fofocamos…. mas chegou a hora de cada um tomar seu rumo e sabemos que é o melhor pra nós dois. Assim como foi nossa relação, terminamos leves, sem brigas, mentiras ou confusão”, completou.