FAMOSOS

Joice Hasselmann posta fotos sem maquiagem e exalta beleza real: “Poderosa sem frescura”

Deputada compartilhou cliques sem edição e incentivou amor próprio

Joice Hasselmann postou foto sem maquiagem e edição - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice
Joice Hasselmann postou foto sem maquiagem e edição - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h00

A jornalista e deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), de 43 anos, voltou a chamar a atenção ao compartilhar em seu perfil pessoal no Instagram algumas fotos sem retoques nas quais aparece sem maquiagem.

Na postagem, ela 一 que recentemente causou burburinho e recebeu vários elogios ao exibir o corpo de biquíni depois de emagrecer mais de 24 quilos 一 aproveitou para incentivar o amor próprio e a beleza real:

“Quem disse que precisa estar com salto alto para estar ‘em cima do salto’? Aqui uma demonstração que dá pra ser poderosa sem muita frescura. O cabelo está sem escova, só penteado com uma pomada.

Na pele, nenhuma maquiagem, apenas rímel nos olhos. Nos pés uma sandália baixa (e olha que sempre fui uma adepta do salto alto, mas com tantos compromissos e tantas horas de trabalho os pés sofrem). O vestido é o toque ultra feminino. O resto é sua personalidade. Ouse ser você mesma!”, incentivou.

Joice ressaltou que os registros não foram editados e garantiu que não se importa com “uma celulite ou outra” que possa aparecer: “A foto não tem filtro, nem retoque. Então, simmmm, vão aparecer defeitos aqui e acolá, vai aparecer uma celulite ou outra.

Esta sou eu 一 completa, inteira, leve e feliz”, completou.

“A mulher mais sexy do Brasil”, elogiou um fã. “Defeito onde, Joice? Está maravilhosa”, concordou outro. “Defeito? Onde? Estou vendo uma mulher linda, plena e chique”, postou uma admiradora.

Em 2019, Joice deu início a uma reeducação alimentar e criou o perfil @bemestarcomjoice para dividir suas conquistas e trocar experiências com os seguidores.

Na página, ela contou que precisou reformar todas as suas roupas devido ao emagrecimento. Ela também dá dicas de alimentação e mostra um pouquinho do que costuma fazer nos momentos de lazer.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bem Estar Com Joice (@bemestarcomjoice)