FAMOSOS

Giovanna Ewbank posa em novos cliques com o marido, Bruno Gagliasso: "Vida no rancho com meu quarentão"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparecem em fotos cotidianas no campo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparecem em fotos cotidianas no campo - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aparecem em fotos cotidianas no campo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/04/2022, às 12h23

Durante o último sábado (16/04), a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank compartilhou no perfil de seu Instagram uma sequência de fotos ao lado de seu marido, o também ator Bruno Gagliasso, durante o feriado de Páscoa.

O casal aparece em vários cliques no rancho da família, localizado em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. "Vida no rancho com meu quarentão", disse a loira na legenda de sua postagem.

Durante a última semana, Giovanna Ewbank compartilhou em seu Instagram uma declaração de amor para Bruno Gagliasso, por conta de seu aniversário de 40 anos.

A apresentadora, de 35 anos, compartilhou uma sequência de fotos do ator, onde ele aparece em momentos com os filhos do casal: Titi, de 8 anos, Bless, de 7, e Zyan, o caçula da família, de 1 ano.

"40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: 'ele é o cara mais legal que eu conheço'. E se você perguntar aos amigos, irão dizer o mesmo. E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo", declarou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)