FAMOSOS

Raul Gazolla passa mal e vai parar em hospital no Rio de Janeiro

Raul Gazolla se sentiu mal após treino de jiu-jitsu

Raul Gazolla se sentiu mal após treino de jiu-jitsu - Foto: Reprodução / Instagram
Raul Gazolla se sentiu mal após treino de jiu-jitsu - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/04/2022, às 10h49

Segundo a colunista Fábia Oliveira do "Em Off", o ator Raul Gazolla deu entrada em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro durante a última sexta-feira (15/04) após passar mal. Procurado pelo Em Off, Rael comenta que passou mal e foi ver o que poderia ser, pois, já sofreu alguns infartos no passado.

"Realmente senti um mal-estar depois do meu treino de jiu-jitsu e como já tive outros infartos, fui ao hospital ver do que se tratava", disse o artista, garantindo que não foi nada grave: "Graças a Deus, foi só um susto. Estou 100%".

Raul Gazolla, de 66 anos, já passou por quatro infartos durante sua vida, o primeiro aconteceu quando ele tinha 54 anos. No ano passado, o ator chegou a compartilhar um desabafo em suas redes sociais sobre as situações. Ele revelou que ficou bastante impressionado na primeira vez, por sempre se alimentou bem e praticou exercícios físicos.

"Infartei com 54 anos pela primeira vez. Sempre fui atleta amador, sempre pratiquei esportes, e quando eu enfartei, fiquei muito impressionado, pois o médico achava que eu tinha tomada alguma droga para ter ido parar no hospital", disse Raul.