FAMOSOS

Virginia Fonseca relata sequência de perrengues nos Estados Unidos: "Rindo para não chorar"

Virginia Fonseca passa por conturbada volta ao Brasil

Virginia Fonseca passa por conturbada volta ao Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca passa por conturbada volta ao Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/04/2022, às 10h35

Durante a última quinta-feira (14/04) e sexta-feira (15/04), a influenciadora digital Virginia Fonseca, que sempre costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais, chocou seus seguidores e fãs ao relatar que sua viagem nos Estados Unidos não foi nada tranquila.

A esposa do cantor Zé Felipe comenta que passou por uma sequência de perrengues ao lado do marido, da filha, Maria Alice, e de sua mãe.

Virginia diz que o já começou com ela travando a coluna quando abaixou para pegar a chupeta de sua filha no chão do aeroporto e sentiu uma for muito forte. Para aliviar a dor, a loira pediu gelo em um restaurante de fast food e colocou em cima da região dolorida.

Após isso, seu voo atrasou cerca de meia hora. "Era para a gente ter decolado 17h45. Agora passou para as 18h30 e até agora nada de começar o embarque", reclamou Virginia. A família conseguiu embarcar, porém, foram colocados na classe econômica, pois o voo era "encaixado". "Da primeira classe, viemos para a rabeira", disse a mãe da influencer, brincando com a situação.

Assim que desembarcaram, ainda enfrentaram outro problema com as malas, pois não conseguiram pegar as bagagens no aeroporto. Para completar a péssima situação, Virginia acordou e descobriu que, durante a última sexta-feira, sua conta no TikTok foi banida mais uma vez. "Ontem eu tinha batido 31 milhões lá no app vizinho e hoje minha conta foi banida, rindo para não chorar", comentou ela, demonstrando estar bem chateada.