FAMOSOS

Juliana Paes mostra bombeiros chegando à sua casa nos Estados Unidos

Marido e filhos de Juliana Paes acionaram alarme ao cozinhar

Marido e filhos de Juliana Paes acionaram alarme ao cozinhar - Foto: Reprodução / Instagram
Marido e filhos de Juliana Paes acionaram alarme ao cozinhar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/04/2022, às 11h54

Na última sexta-feira (15/04), a atriz Juliana Paes, que brilhou em seu papel como Maria Marruá no remake da novela "Pantanal", da Globo, usou os Stories de seu Instagram para mostrar que bombeiros e a polícia chegaram à sua casa alugada, nos Estados Unidos, após o seu filho mais velho e o marido acionarem o alarme de incêndio ao cozinhar.

"Meu Deus... Quando os homens vão fritar um bacon e disparam o alarme de incêndio... Misericórdia. Tem caminhão de bombeiro e tem polícia porque eles não conseguiram fazer um bacon", disse a atriz, em seu perfil na rede social, referindo-se a Carlos Eduardo Baptista e ao filho Pedro.

A artista e sua família estão curtindo Orlando, onde já chegaram a visitar parques como o Magic Kingdom, na Disney. Juliana aproveitou para brincar com as referências à novela Pantanal, onde sua personagem morreu em um capítulo desta semana.

No fim de março, Juliana Paes se emocionou com o segundo capítulo do remake de Pantanal e agradeceu o apoio dos fãs e seguidores nas redes sociais. Através dos stories, em seu Instagram, Juliana contou a emoção após sua personagem perder o terceiro filho, Julio (Túlio Starling), durante cena em que ele acaba levando um tiro.