FAMOSOS

Juliana Paes se emociona com cena de Pantanal: "Sentimento é de verdade"

Juliana Paes agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais após segundo capítulo do remake da trama

Atriz interpreta Maria Marruá, mãe da protagonista em Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes
Atriz interpreta Maria Marruá, mãe da protagonista em Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes

Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h02

Juliana Paes se emocionou com o segundo capítulo do remake de Pantanal e agradeceu o apoio dos fãs e seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (29/03), ao falar sobre a novela. 

Através dos stories, em seu Instagram, Juliana contou a emoção após sua personagem, Maria Marruá, perder o terceiro filho, Julio (Túlio Starling), durante cena em que ele acaba levando um tiro:

"Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão. Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens... Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada", disse a atriz.

Diversos internautas também se emocionaram com a cena e elogiaram a atuação de Paes nas redes sociais: ""Que atuação, merece o Oscar. Sofrendo aqui com a dor da Maria. Parabéns, valeu a pena assistir na TV de 60 polegadas. Agora dá pra ver o quanto você é linda", disse um.

"Que baita atriz se tornou Juliana Paes, né? Ela faz boleira, gostosona, ogra, indiana, traficante, crente, periguete, empresária, pobretona, chique, barraqueira, mãezona… e mais o que mandarem. Tá dando um show", elogiou outro. 

Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes