Clara Brasil abriu espaço para perguntas e falou sobre o assunto
Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h24
A influenciadora Clara Brasil, de 30 anos 一 que namorada de Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 81 anos 一, abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas e revelou, entre outras coisas, que “não é uma mulher trans”.
Na rede social, um seguidor (são mais de 340 mil na plataforma) não fez rodeios e mandou a pergunta: “Você é trans?”. Rápida e rasteira, Clara respondeu: “Não”.
Sempre muito vaidosa, a modelo costuma receber uma infinidade de elogios todas as vezes que exibe as curvas na plataforma. Em uma postagem anterior, por exemplo, ela posou de biquíni diante do espelho e foi ovacionada pelos fãs. Mesmo ostentando um corpo invejável, ela também é alvo de críticas.
Vaidosa e sempre muito elogiada pela beleza, a influenciadora revelou na sessão de perguntas e respostas que costumava ser alvo de bullying na época de criança e adolescência.
“Sofri muito, gente. Sofri muito bullying na adolescência. Tanto em Brasilândia (em Minas Gerais), quando era criança, no começo da adolescência, quanto naquela fase de 15, 16 anos”, começou ela.
Clara acrescentou: “Acho que as escolas deveriam dar mais espaço para o assunto do bullying, principalmente dentro da escola, vindo de adolescentes para crianças, isso é muito sério”, continuou.
Na gravação, a modelo também falou sobre padrão de beleza:
“A internet e as redes sociais impõem padrões de beleza, nós temos que ter cuidado com a cabeça da gente. Eu não sou a pessoa perfeita para falar sobre isso porque eu sou doida, eu me comparo, fico triste, tenho autoestima baixa”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Na sessão de perguntas e respostas, Clara também comentou como costuma reagir quando recebe uma crítica por namorar Del Nero.
Sempre direta e sem papas na língua, Clara respondeu: “Eu fico quieta, porque eu fico pensando: ‘o que passa na cabeça dessas pessoas para elas acharem que podem interferir no relacionamento de alguém que não conhecem?’. Querem saber se é interesse, ou não, se é amor, ou não… Gente?”, rebateu.