CARNAVAL

Raíssa de Oliveira sobre ocupar o posto de rainha de bateria da Beija-Flor há 20 anos: “Mudou minha vida”

Jornalista comemorou o retorno à Sapucaí após ensaio técnico

Raíssa de Oliveira ocupa o posto de rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@beijafloroficial e @eduardohollanda
Raíssa de Oliveira ocupa o posto de rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@beijafloroficial e @eduardohollanda

Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h42

Uma das figuras mais aguardadas na Sapucaí, Raíssa de Oliveira comemorou no Instagram, juntamente com seus 167 mil seguidores, 20 anos no posto de rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis.

A jornalista é a única rainha do carnaval que ocupa o mesmo posto, na mesma escola, há duas décadas:

“Cheguei aqui com 12 anos de idade e esta cultura mudou a minha vida e a vida da minha família. Algumas pessoas julgam os sambistas, mas elas não sabem que Carnaval é inclusão, eu sinceramente não sei o que seria de mim se não fosse a Beija-Flor. Eu agradeço muito ao tio Anízio por esta oportunidade”, começou ela.

Raíssa acrescentou: “Quero agradecer publicamente a todos os presentes na Sapucaí na noite de ontem [domingo, 27/03], recebi muito carinho, um cartaz que encheu meu coração de alegria. E eu sempre vou tentar corresponder tanto amor, é esta energia que me move”, agradeceu ela.

A rainha ainda aproveitou o espaço para comemorar o retorno do carnaval:

“Este ano o carnaval tem um significado muito especial para mim, estou comemorando a vida, o nosso retorno à Sapucaí depois de mais de dois anos sem Carnaval e meus vinte anos à frente da Bateria da Beija-Flor”, festejou ela.

“Não posso terminar essa postagem sem enaltecer e parabenizar a minha comunidade. Mais uma vez mostrou garra, chão, canto forte e é assim que vamos lutar pelo título. Parabéns Família, vocês são maravilhosos! @beijafloroficial”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha)