CARNAVAL

Musa da Colorado do Brás promete fantasia que vai inflamar o Anhembi: “Vou para causar”

Ketlen Silva prometeu deixar o sambódromo de queixo caído com seu figurino

Ketlen Silva prometeu incendiar o Anhembi com fantasia mínima - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação
Ketlen Silva prometeu incendiar o Anhembi com fantasia mínima - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h09

A modelo mineira Ketlen Silva vai cair no samba e cruzar o Sambódromo do Anhembi como musa da Colorado do Brás 一 escola do grupo especial de São Paulo 一 no carnaval deste ano, que acontece em abril. 

A morena desfilará com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a escola e aproveitou para fazer fotos sensuais, exibindo o shape renovado que promete atrair muitos olhares.

“Vou para causar e com muita atitude, a minha estreia na Colorado será ousada. Já vi o desenho da minha fantasia, será bem ousada. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida”, contou.

Ela acrescentou: “Frio na barriga para desfilar e viver essa experiência nova. Venho como destaque do terceiro carro alegórico, e quem sabe no ano que vem topo desfilar no chão”, explicou.

Para fazer bonito na avenida e não perder o pique, Ketlen intensificou seus treinos para ganhar mais resistência: “Como toda brasileira, tenho aquele samba no pé, mas não nível avançando”, entrega aos risos. “Na semana do Carnaval vou cortar os exageros e focar ainda mais. Estou em paz com meu corpo, gosto dele assim e acho que vou chamar a atenção na avenida”, comentou.

Em 2022, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo Carolina — A Cinderela Negra do Canindé, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus.

Comentários