FAMOSOS

Grávida, Viviane Araújo usará fantasia comportada no carnaval: “Vai cobrir um pouquinho mais”

Rainha de bateria da Salgueiro diminuiu ritmo por conta da gestação

Viviane Araújo usará fantasia mais comportada nesse carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne
Viviane Araújo usará fantasia mais comportada nesse carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne

Redação Publicado em 22/03/2022, às 07h54

À espera do primeiro filho, Viviane Araújo, de 46 anos, contou que usará uma fantasia mais comportada neste carnaval.

Rainha de bateria da Salgueiro, a dançarina e atriz também revelou que estará menos presente nos eventos que antecedem o desfile na Marquês de Sapucaí e que diminuirá bastante o ritmo de trabalho em prol da gestação.

“Não estou preocupada com essa preparação que tenho todo ano, até porque nem posso por causa da gestação. Só me preocupo em ter saúde e com a saúde do meu bebê. Tudo é em prol disso. Não tenho ido a tantos ensaios porque minha gestação não é de risco, mas requer cuidados e diminuí treino, tudo bem leve”, contou ela, à Caras.

“Na Avenida, vou adaptar o salto, vai ser bem baixinho, e a fantasia vai cobrir um pouquinho mais. Vai ser assim! Desfilar grávida sempre foi um sonho meu. Tenho a imagem da Luiza Brunet desfilando grávida e este ano vou realizar. A barriga não estará tão grande, mas estará bonitinha”, garantiu ela.

Ansiosa pela chegada do bebê, Viviane já até escolheu os nomes: Maria Alice, se for menina, e Joaquim, se for menino. Na expectativa pelo chá revelação, ela conta que passa os dias com sono e enjoos.

“Estou com um pouco mais de sono do que o meu normal, mas nada que me deixe prostrada. A única coisa é que tenho um pouco mais de enjoo do que minhas amigas falam que tiveram. Mas isso dou risada. Acho lindo!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vídeos Viviane Araujo (@videosdavivianearaujo)