TV

Andréa Beltrão abre o jogo sobre beleza: “Me acho mais bonita hoje do que antes”

Atriz voltou às novelas em “Um Lugar ao Sol” e gostou do papel

Andréa Beltrão falou sobre beleza e do retorno às novelas - Foto: Globo/Fabio Rocha
Andréa Beltrão falou sobre beleza e do retorno às novelas - Foto: Globo/Fabio Rocha

Redação Publicado em 22/03/2022, às 07h09

Andréa Beltrão, de 58 anos, abriu o jogo ao falar sobre beleza e revelou, entre outras coisas, que se acha mais bonita atualmente do que no passado.

Muito querida no meio artístico, a atriz contou que não enfrentou constrangimentos profissionais por conta da idade e que gosta do seu visual atual:

“Quando me olho no espelho, até me acho mais bonita hoje do que antes. Tem dias que vejo imagens antigas e falo: ‘Nossa, que semblante pesado’. Hoje, estou mais leve”, contou ela, à revista Quem.

À publicação, Andréa elogiou o trabalho da novelista Lícia Manzo na novela Um Lugar ao Sol, na qual interpreta Rebeca, uma modelo que já esteve no topo e começa a perceber dificuldades na hora de encontrar trabalhos por conta da idade.

“A novela traz a questão da idade de maneira brilhante. A Lícia escreve com graça, leveza e muito afeto. O assunto não foi retratado de maneira pesada. Eu, como mulher da mesma idade que a Rebeca, achei todas as situações da personagem muito interessantes. Se não passei por quase todas as situações da Rebeca na minha vida, compreendo perfeitamente e vejo com carinho os dilemas dela. A personagem não caminhou para um lugar de angústia, massacre ou sofrimento. A gente não precisa ter problema em envelhecer – afinal, a outra opção a não envelhecer é bem pior, né? É melhor envelhecer porque quero durar bastante por aí”, acrescentou ela.

Após 10 anos longe das novelas, a atriz contou que não encontrou nenhuma dificuldade ao voltar aos folhetins:

“Ficar sem fazer novelas não foi uma opção, não. Passei esse período fazendo A Grande Família e, depois, Tapas e Beijos. Foram anos nas séries. Adorei voltar às novelas porque sou noveleira e queria muito voltar a fazer”, explicou ela.

“O maior desafio foi realizar esta novela em meio à pandemia, seguindo todos os protocolos. Em uma primeira etapa, a gente gravou com o acrílico entre a gente, muita máscara, muito álcool em gel... Isso foi bem difícil no começo, mas depois se tornou algo natural. A gente se adaptou bem. Foi um prazer e um trabalho maravilhoso. Por isso, acreditei que o resultado seria assim positivo e que a galera iria gostar. Foi maravilhoso poder sair para trabalhar e encontrar pessoas incríveis”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por diBeltrão (@antigonaapeca)