FAMOSOS

Atriz de pegadinhas arrisca coreografia de Envolver, de Anitta, e recebe elogios: “Que mulher é essa”

Gabriela Ramos entrou na onda e aceitou desafio de dança

Gabriela Ramos mostrou coreografia de Envolver, da Anitta, e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielaramos_ofc
Gabriela Ramos mostrou coreografia de Envolver, da Anitta, e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielaramos_ofc

Redação Publicado em 21/03/2022, às 16h48

Uma das musas que alegram as pegadinhas do João Kléber Show, a atriz Gabriela Ramos resolveu arriscar a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, e acabou recebendo um caminhão cheio de elogios por sua performance.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela aparece usando top e shorts preto, na academia, e capricha nos movimentos: “Envolver”, limitou-se ela.

Ao verem a tentativa, muita gente gostou e fez questão de elogiar: “Me ensina essa ai”, pediu uma seguidora. “Você é maravilhosa”, elogiou um fã. “Que mulher é essa?”, disse outro.

 

Raissa Barbosa também fez 

A modelo Raissa Barbosa, de 31 anos, entrou na onda dos desafios nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao arriscar a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, usando um biquíni preto que deixou seu bumbum GG em evidência.

Nova anfitriã do Miss Bumbum, a acreana e ex-A Fazenda 12 一 que foi vice-campeã do concurso em 2017 e posou para as revistas Playboy e Sexy 一 aproveitou para divulgar o concurso:

“Hoje eu coloquei o bumbum para jogo e fiz o #envolverchallenge. Aproveitando para lembrar vocês que as inscrições do @missbumbumbrasil estão a todo vapor. E eu, como embaixadora, convido todas as minhas seguidoras e seguidores, porque também temos o Mister Bumbum, para se inscreverem!”, postou ela.

A coreografia fez sucesso dentre os admiradores de Raissa, que não economizaram nos elogios: “Apaga, me senti humilhada”, brincou uma. “É a rainha das danças”, elogiou outro. “Você é poderosa!”, concordou mais uma. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

 

Deborah Secco entrou na onda

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, é uma das famosas que resolveram encarar o desafio de fazer a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, de biquíni.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de sua performance e brincou ao falar sobre a tentativa: “Domingando com ela, Anitta. Sou fã dessa mulher! PS: Não sei fazer, mas valeu a intenção… kkkkk”, divertiu-se.

Ao verem a postagem, muitos fãs anônimos e famosos de Deborah comentaram e muitos elogiaram a performance: “Avisem que é a melhor”, disse um admirador. 

“Que perfeição”, elogiou uma fã. “Perfeita em todos os sentidos”, concordou outra. “Se divertir é muito bom, né?”, comentou outro. “Arrasou muito”, disse mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)