FAMOSOS

Rafa Kalimann exibe “novo corpo” em vídeo de biquíni após emagrecer 10 kg: “Mais saudável e disposta”

Apresentadora contou que era sedentária e não treinava

Rafa Kalimann emagreceu 10 quilos após mudar alimentação e fazer exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann emagreceu 10 quilos após mudar alimentação e fazer exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 22/03/2022, às 06h58

Apresentadora do Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann, de 28 anos, mudou a alimentação, adotou uma rotina séria de exercícios e conseguiu eliminar 10 quilos.

A mudança, segundo ela, trouxe mais saúde e disposição: “Estou focada no treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada vez mais. Eu tô amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, revelou ela, à Quem.

Com 1,72 cm de altura, ela explicou que não estava infeliz com seu peso anterior, mas que atualmente se sente mais confortável: “Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas  hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo”, ressaltou ela, que recebeu uma infinidade de elogios ao compartilhar um vídeo no qual aparece de biquíni nas redes sociais.

“Independentemente das medida e de quanto eu perdi de peso, é mais importante estar bem comigo. Me olho e me sinto bem, assim como me sentia bem antes”, reforçou.

“Eu era sedentária e não treinava”

Ao falar sobre os benefícios da mudança, ela explicou que antes não fazia exercícios físicos e era sedentária:

“É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo”, explicou.

À publicação, Rafa revelou que estava precisando de mais disposição para fazer a cobertura do reality da TV Globo, e a nova rotina de exercícios e alimentação melhorou até o sono: “Até meu sono melhorou muito! É um dos fatores mais importantes dessa mudança toda”, completou.

“Qual o procedimento?”

A postagem na rede social ainda rendeu muitos comentários de pessoas querendo saber se Rafa havia feito algum procedimento para perder peso.

“Ficou magra com que procedimento?”, perguntou uma seguidora. E a apresentadora respondeu: “Procedimento ‘força de vontade’ usado na constância com alimentos saudáveis e exercícios em disciplina. Se encontrar, faça, vale a pena”, disse a ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)