FAMOSOS

Dandara Mariana conta que está com medo após ter casa assaltada: “Ainda não dormi sozinha”

Atriz disse que homens armados invadiram e ameaçaram levar seu cachorro

Dandara Mariana teve a casa invadida e assaltada por homens armados - Foto: Reprodução/ Instagram@dandaramariana
Dandara Mariana teve a casa invadida e assaltada por homens armados - Foto: Reprodução/ Instagram@dandaramariana

Redação Publicado em 22/03/2022, às 07h28

A atriz Dandara Mariana, de 33 anos, contou que está com medo e que “ainda não dormiu sozinha” na casa onde vive com a família, no Recreio, no Rio de Janeiro, depois que a residência foi invadida e assaltada por homens armados, na semana passada.

“Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum. Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa’”, disse ela, à Quem.

De acordo com a artista, os criminosos levaram celulares, laptops, joias e objetos de valor afetivo da família 一 de seus pais Beth Nahas e Romeu Evaristo, e do irmão, Noah Nahas.

“Então quando você vê dentro da sua casa pessoas encapuzadas, armadas, roubando coisas que você conquistou durante a sua vida, roubando coisas não só materiais, mas de valor afetivo, é muito chocante”, desabafou.

Durante a ação dos bandidos, a família foi amarrada. Eles ainda ameaçaram levar o cachorrinho da atriz: “Ameaçaram levar o cachorrinho da gente, foi desesperador. Foi muito difícil”, acrescentou.

Ainda em choque por conta do assalto, a família vem lidando de formas diferentes com a violência: “Ninguém está bem em casa e cada um tem uma reação, a ficha demora a cair. Minha mãe foi super forte nos primeiros dias. A perícia saiu lá de casa e ela já estava arrumando a casa. Daí depois acordou e já não estava bem. É um processo”, ressaltou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANDARA MARIANA (@dandaramariana)