CARNAVAL

Grande Rio mostra Paolla Oliveira na Sapucaí e atriz recebe chuva de críticas: “Não samba nada”

Atriz participou de ensaio técnico na última quinta-feira (24/03)

Paolla Oliveira foi criticada na web após ensaio técnico na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram@granderio
Paolla Oliveira foi criticada na web após ensaio técnico na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram@granderio

Redação Publicado em 25/03/2022, às 08h06

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, de 39 anos, arrasou na escolha do figurino 一 uma espécie de maiô de crochê com as cores da escola 一 para o ensaio técnico na Sapucaí, na noite da última quinta-feira (24/03), mas na web muita gente criticou a “falta de samba no pé” da atriz.

Orgulhosa de seu elenco, a Grande Rio mostrou a atriz na avenida do samba carioca e deu o tom da ansiedade: “Hoje foi dia de nosso ensaio no Setor 11. Difícil é segurar a ansiedade até dia 23! Vamos com tudo!”, postou.

O que se deu em seguida foi uma chuva de críticas e alguns elogios à performance de Paolla como sambista: “Rainha de bateria deveria ser exclusivo pras passistas das comunidades, elas sim merecem e representam o samba”, disparou uma seguidora. “Concordo com você, ela não samba nada”, comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Acadêmicos do Grande Rio (@granderio)

 

Os comentários seguiram com tom parecido: “O samba no pé foi para a pqp…”, criticou um internauta. “Tá ruim de samba no pé essa rainha”, disse outra. “Amo a Paolla Oliveira, ela é maravilhosa… Mas, mano, sambando não dá! O que é isso?”, perguntou mais uma.

Figurino elogiadíssimo

Paolla Oliveria voltou a roubar a cena ao mostrar o figurino escolhido para mais uma noite de ensaio técnico da Grande Rio na Marquês de Sapucaí: uma espécie de maiô engana mamãe de crochê.

Em seu Instagram, ela compartilhou fotos com seus mais de 33 milhões de seguidores e fez coro: “E bora para a Sapucaí, meu povo!”.

Ao verem a postagem, muitos fãs famosos e anônimos comentaram: “Não cansa de ser linda”, disse a atriz Mell Lisboa. “Eita Brasil”, postou Ivete Sangalo. “Maravilhosa”, elogiou Ana Furtado. “Que linda”, concordou Kiko Mascarenhas.

Na rede social, o fotógrafo Gabriel Farhat mostrou um pouquinho dos bastidores do ensaio fotográfico e também como foi a chegada da atriz na Marquês de Sapucaí.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MAKE DO TEO (@makedoteo)