FAMOSOS

Gretchen aceita desafio de Envolver e conquista a web ao arriscar coreografia: “Rainha poderosa”

Cantora recebeu elogios ao mostrar coreografia em desafio na web

Gretchen arriscou a coreografia de Envolver e conquistou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen arriscou a coreografia de Envolver e conquistou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 24/03/2022, às 07h22

Gretchen, de  62 anos, entrou na onde de Envolver, sucesso absoluto da cantora Anitta, e decidiu aceitar o desafio de reproduzir a coreografia da música.

Em seu Instagram, a Rainha do Rebolado compartilhou um vídeo para mostrar sua performance, chamou a cantora de “maravilhosa” e ainda conquistou a web e o maridão, o saxofonista Esdras de Souza: “#envolver adorooooo @anitta vc é maravilhosa”, postou ela.

Ao verem a postagem, os seguidores não economizaram nos elogios: “Para tudo. Salve rainha maravilhosa, minha morena super fodástica”, elogiou Esdras. “Rainha poderosa”, concordou uma fã. “Quero chegar assim aos 60”, comentou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Tentar reproduzir a coreografia de Envolver se tornou um desafio que viralizou nas redes sociais. Famosos e anônimos resolveram entrar na onda. Anitta alcançou um recorde histórico com a canção. Ela já é a 4ª música mais tocada no mundo, de acordo com o Spotify, e os números não param de subir.

Raissa Barbosa também fez 

A modelo Raissa Barbosa, de 31 anos, entrou na onda dos desafios nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao arriscar a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, usando um biquíni preto que deixou seu bumbum GG em evidência.

Nova anfitriã do Miss Bumbum, a acreana e ex-A Fazenda 12 一 que foi vice-campeã do concurso em 2017 e posou para as revistas Playboy e Sexy 一 aproveitou para divulgar o concurso:

“Hoje eu coloquei o bumbum para jogo e fiz o #envolverchallenge. Aproveitando para lembrar vocês que as inscrições do @missbumbumbrasil estão a todo vapor. E eu, como embaixadora, convido todas as minhas seguidoras e seguidores, porque também temos o Mister Bumbum, para se inscreverem!”, postou ela.

A coreografia fez sucesso dentre os admiradores de Raissa, que não economizaram nos elogios: “Apaga, me senti humilhada”, brincou uma. “É a rainha das danças”, elogiou outro. “Você é poderosa!”, concordou mais uma. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

 

Deborah Secco entrou na onda

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, é uma das famosas que resolveram encarar o desafio de fazer a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, de biquíni.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de sua performance e brincou ao falar sobre a tentativa: “Domingando com ela, Anitta. Sou fã dessa mulher! PS: Não sei fazer, mas valeu a intenção… kkkkk”, divertiu-se.

Ao verem a postagem, muitos fãs anônimos e famosos de Deborah comentaram e muitos elogiaram a performance: “Avisem que é a melhor”, disse um admirador. 

“Que perfeição”, elogiou uma fã. “Perfeita em todos os sentidos”, concordou outra. “Se divertir é muito bom, né?”, comentou outro. “Arrasou muito”, disse mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

Atriz de pegadinhas mostrou versão

Uma das musas que alegram as pegadinhas do João Kléber Show, a atriz Gabriela Ramos resolveu arriscar a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, e acabou recebendo um caminhão cheio de elogios por sua performance.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela aparece usando top e shorts preto, na academia, e capricha nos movimentos: “Envolver”, limitou-se ela.

Ao verem a tentativa, muita gente gostou e fez questão de elogiar: “Me ensina essa ai”, pediu uma seguidora. “Você é maravilhosa”, elogiou um fã. “Que mulher é essa?”, disse outro.