FAMOSOS

Lady Gaga posa com J-Hope, integrante do grupo BTS

J-Hope escreveu um emocionante texto para Lady Gaga em sua postagem para as redes sociais

J-Hope escreveu um emocionante texto para Lady Gaga em sua postagem para as redes sociais - Lady Gaga e J-Hope
J-Hope escreveu um emocionante texto para Lady Gaga em sua postagem para as redes sociais - Lady Gaga e J-Hope

Redação Publicado em 15/04/2022, às 12h15

Um dos integrantes do grupo BTS, J-Hope, usou seu Instagram nesta sexta-feira (15/04) para compartilhar um álbum de fotos ao lado de ninguém menos do que Lady Gaga. Os cliques do rapper foram registrados após um show de jazz da diva em Las Vegas, onde ela possui residência.

"Hoje foi um dia realmente glorioso. Quando falamos de performances, não há ninguém como Lady Gaga. Foi um dia especial para mim, porque queria muito vê-la no palco. Ela foi incrível em cima do palco e também fora dele foi muito profissional. Há tanto para aprender com ela e cada comentário que ela fez para mim, vai ficar comigo para sempre", declarou o sul-coreano.

"Lady Gaga, minha rainha para sempre! Por favor, continue fazendo músicas incríveis. Obrigado, hoje descobri a beleza do jazz! Te amo", finalizou ele, publicando fotos lado a lado com a cantora vencedora do Oscar nos bastidores.

No começo de abril, Lady Gaga usou seu Instagram para compartilhar uma foto com seu décimo terceiro Grammy, que ganhou na noite de domingo durante a 64ª edição do Grammy Awards, realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Gaga e o cantor Tony Bennett ganharam o prêmio de "Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop" pelo álbum "Love for Sale".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por jhope (@uarmyhope)