FAMOSOS

Mãe de MC Kevin demonstra revolta após gravação de clipe no túmulo de seu filho: "Desrespeito"

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, apareceu abalada em suas redes sociais ao comentar sobre polêmica

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, apareceu abalada em suas redes sociais ao comentar sobre polêmica - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, apareceu abalada em suas redes sociais ao comentar sobre polêmica - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/04/2022, às 12h12

Na manhã do último sábado (16/05), a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, apareceu abalada nos Stories de seu Instagram ao comentar sobre um clipe que o funkeiro MC Bruninho da Praia, que teve algumas cenas gravadas no túmulo do filho, que faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

No clipe, a intenção do MC era homenagear o artista e amigo, mas Valquíria não gostou nem um pouco da situação. Ela fez questão de declarar publicamente seu repúdio sobre a aitude do artista, sem esconder a revolta.

"Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa 'homenagem'. Não está legal, está feio", começou Valquíria em uma sequência de vídeos compartilhados.

Ela continuou: "Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?’. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo".

A mãe de MC Kevin ainda ressalta a falta de respeito, dizendo que o filho nunca faria algo do tipo com um amigo. "Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu c*zão", completou ela.

MC Bruninho da Praia pediu desculpas à família do amigo em suas redes sociais e revelou que as cenas já foram cortadas de seu videoclipe. "Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até mesmo ele. Cenas já retiradas e editadas em respeito à família", disse Bruninho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC BRUNINHO DA PRAIA (@mcbruninhodapraia)