FAMOSOS

Dani Calabresa brinca sobre pós-balada: "Uma semana para me recuperar"

Dani Calabresa curtiu noitada ao lado de ex-BBBs

Dani Calabresa curtiu noitada ao lado de ex-BBBs - Foto: Reprodução / Instagram
Dani Calabresa curtiu noitada ao lado de ex-BBBs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/04/2022, às 11h23

A comediante e apresentadora Dani Calabresa divertiu seus seguidores e fãs no Instagram ao comparecer no evento "Baile do Abrava", promovido pelo ex-BBB e ator Tiago Abravanel, na noite da última sexta-feira (15/04). Com a festa chegando até a madrugada de sábado (16/04), Dani contou que passou o dia curtindo os "efeitos" da noite pós-balada.

"Fico semanas para me recuperar de uma balada. Só quero tomar chá", disse a humorista. Dani curtiu a festa na companhia de seu noivo, Richard Neuman, além de ex-BBBs como Vyni, Lucas Bissoli, Eslovênia e Larissa Tomásia.

Na última semana, Dani Calabresa contou sobre estar tentando aumentar a família com Richard Neuman de maneira tradicional, após ter congelado os óvulos há dois anos. A humorista disse que não estava namorando na época, quando decidiu deixá-los congelados. 

Durante entrevista ao podcast "PodDelas", Dani contou: "Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36, você pensa: 'super jovem', mas a qualidade do óvulo já começa a cair".