FAMOSOS

Jennifer Aniston sofre de sonambulismo e já acordou acionando alarmes em sua casa

Jennifer Aniston revelou a situação durante entrevista

Jennifer Aniston revelou a situação durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram / The Hollywood Reporter
Jennifer Aniston revelou a situação durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram / The Hollywood Reporter

Redação Publicado em 17/04/2022, às 11h39

Durante uma entrevista para a revista "People", a atriz Jennifer Aniston revelou que já sofreu com insônia em sua vida e atualmente consegue lidar melhor com as dificuldades para dormir. Jennifer ainda detalha momentos de sonambulismo, onde foi acordada por ela mesma.

A estrela da série "The Morning Show" comentou que os problemas para dormir começaram antes dos 30 anos. "Você simplesmente não percebe os efeitos da falta de sono quando é mais jovem, porque nessa fase somos tão invencíveis", disse ela. "Começou como algo que eu simplesmente aceitei e, de repente, você percebe os efeitos da sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico".

Jennifer relata que em noites de insônia ficava "encarando" o relógio preocupada com o pouco tempo de sono que ela teria. "Quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é para pegar no sono", admitiu.

A eterna Rachel Green da série "Friends" ainda revelou uma fase que enfrentou o sonambulismo: "Eu sou conhecida por fazer isso. Eu fui acordada por alarmes da casa tocando que eu mesma acionei. Eu acho que não faço mais isso, era quando eu estava há muito tempo sem conseguir dormir direito", relembra a atriz.

Após adiar por um longo tempo sua busca por um médico, Aniston resolveu procurar um especialista quando reviu todas suas prioridades. "Tornou-se algo com o qual eu realmente estava lutando. Costumava ser a última coisa na lista", admitiu Jennifer, que ainda citou os três pilares da saúde, que são "dieta, exercício e sono".

Segundo a artista, agora ela adotou uma espécie de ritual noturno, onde tira um tempo para relaxar com alongamentos e ioga, além de deixar seu celular fora do quarto quando vai se deitar.