FAMOSOS

Giovanna Ewbank parabeniza seu marido, Bruno Gagliasso: "O homem da minha vida"

Giovanna Ewbank presta homenagem para Bruno Gagliasso pelo seu aniversário de 40 anos

Giovanna Ewbank presta homenagem para Bruno Gagliasso pelo seu aniversário de 40 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank presta homenagem para Bruno Gagliasso pelo seu aniversário de 40 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h03

Na manhã de hoje, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank compartilhou em seu Instagram uma declaração de amor para seu marido, o ator Bruno Gagliasso, por conta de seu aniversário de 40 anos.

A apresentadora, de 35 anos, compartilhou uma sequência de fotos do ator, onde ele aparece em momentos com os filhos do casal: Titi, de 8 anos, Bless, de 7, e Zyan, o caçula da família, de 1 ano.

"40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: 'ele é o cara mais legal que eu conheço'. E se você perguntar aos amigos, irão dizer o mesmo. E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo", começou a artista.

Giovanna continua, elogiando o marido e comentando sobre o relacionamento: "É porque, sim, ele erra. E aprende com seus erros. Porque ele é humano, tem empatia, quer fazer a diferença na vida de todos. Às vezes, ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, porque acho que isso é para poucos. Desses 40 anos, tenho o privilégio de conviver há 13 com meu marido, foram tantas as transformações", exaltou.

Ela ainda comenta sobre as virtudes de Bruno como filho e pai de três crianças. "Vi ele ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação [...]. Vi ele se tornar homem e pai e, assim, se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar… de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza. O vi construir uma escola no Malawi e se tornar parte do Unicef. Vi ele se tornar pai pela 2ª vez, e ali descobrir outro pai, diferente do primeiro e ainda mais sensível podendo reviver suas memórias de filho homem com seu pequeno grande herói. [...]. Vi ele se tornar pai pela 3ª vez, e completamente diferente do que já tinha sido e continua nesse processo de descoberta do novo e entendendo como é ter um filho intenso e hiperativo como ele", escreveu Ewbank.

"E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista para ele. Vi tudo isso para ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! Te amo até a eternidade, meu amor! Feliz ano! Que orgulho que temos de você!", completou a atriz.

Na última terça-feira (12/04), Giovanna Ewbank preparou uma surpresa para Bruno Gagliasso, para celebrar o aniversário do ator, e revelou que reservou a melhor suíte de um hotel de luxo. 

Através de seu Instagram, Giovanna publicou um vídeo em que mostra a surpresa feita para o ator: "Saindo da reunião da escola das crianças, ele achou que íamos para casa", escreveu ela ao aparecer no carro indo ao hotel. No registro, ela questiona: "Para onde você acha que a gente vai?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)