FAMOSOS

Virginia Fonseca faz declaração para Zé Felipe após casamento em Las Vegas

Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam terceira cerimônia de casamento durante viagem nos Estados Unidos

Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam terceira cerimônia de casamento durante viagem nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam terceira cerimônia de casamento durante viagem nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h46

Na tarde desta quarta-feira (13/04), a influenciadora digital e modelo Virginia Fonseca compartilhou uma declaração para seu marido, o cantor Zé Felipe, no perfil de seu Instagram. Os dois se casaram novamente durante a viagem que estão fazendo em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Quem diria que em menos de 2 anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria!", começou a influencer em seu relato.

"Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph, que é sem dúvidas o homem mais fo** que já conheci! Gratidão eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus! Te amo", escreveu Virginia.

Essa é a terceira vez que Zé Felipe e Virginia se casam. A influencer revelou em março do ano passado que a primeira cerimônia foi quando ela ainda estava grávida de sua primogênita, Maria Alice, que atualmente tem 10 meses. Depois, o casal oficializou novamente a união em uma capela em Gramado, quando Maria Alice tinha apenas um mês de idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)