FAMOSOS

Rihanna comenta sobre desejo de grávida durante entrevista e fãs se identificam: "Me senti menos sozinha"

Rihanna está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky

Rihanna para a revista Vogue - Foto: Reprodução / Instagram
Rihanna para a revista Vogue - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h03

Em sua mais recente entrevista para a revista de moda "Vogue", a cantora e empresária Rihanna, que está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, comentou sobre alguns dos desejos que ela sentiu durante sua gravidez, incluindo uma combinação de alimentos que não são muito comuns em alguns locais.

A cantora comentou sobre o assunto, que repercutiu em veículos como "Daily Mail" e "People". Rihanna comenta que anda comento bastante tangerina com sal, um hábito bastante comum em sua terra natal, Barbados.

"Geralmente odeio sobremesas, mas, de repente você chega perto de mim com um donut coberto de chocolate e tem meu coração para sempre", comentou, brincando, sobre sue novo paladar, antes de explicar o motivo das tangerinas salgadas: "Tem que ser com sal e só com sal, porque em Barbados levamos nossas frutas para o mar e as deixamos de molho. Confie em mim, isso realmente existe", disse ela.

Após a revelação da cantora pop, ela ganhou bastante repercussão no Twitter. Enquanto alguns seguidores da artista ficaram intrigados com a revelação, outros sentiram-se finalmente contemplados em seus gostos por comida. Algumas pessoas afirmaram que, embora frutas com sal não sejam muito comuns na América do Norte, elas também fazem parte de alguns pratos no Leste Asiático, como nas comunidades bengali e desi.

"Saber que Rihanna come suas frutas com sal pelo seu desejo de grávida me faz sentir menos sozinha, como alguém que ama nêsperas com sal e um pouco de suco de limão", disse uma usuária da rede social. "Não creio que a Rihanna gosta de tangerinas como sal que nem eu", disse outra.