FAMOSOS

Giovanna Ewbank reserva suíte com diárias de R$ 3,5 mil para celebrar os 40 anos de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aproveitaram a data em hotel de luxo

Apresentadora e Gagliasso estão casados desde 2010 e são pais de Titi, Bless e Zyan - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Apresentadora e Gagliasso estão casados desde 2010 e são pais de Titi, Bless e Zyan - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h17

Giovanna Ewbank preparou uma surpresa para Bruno Gagliasso, para celebrar os 40 anos do marido, nesta terça-feira (12/04), e revelou que reservou a melhor suíte de um hotel de luxo. 

Através de seu Instagram, Giovanna publicou um vídeo em que mostra a surpresa feita para o ator: "Saindo da reunião da escola das crianças, ele achou que íamos para casa", escreveu ela ao aparecer no carro indo ao hotel. No registro, ela questiona: "Para onde você acha que a gente vai?".

"Para um motel", respondeu ele, sincero. Na sequência, ela mostra Gagliasso se surpreendendo ao entrar na suíte reservada pela esposa: "Reservei a melhor suíte do hotel Fasano para passarmos o dia juntos", contou Giovanna.

"Como é bom fazer aniversário", disse ele. Ewbank acrescentou: "Com direito a massagem no quarto. Balões e jantar à luz de velas", finalizou a artista. 

Na publicação, ela escreveu: "Amanhã Bruno faz 40 anos e resolvi fazer uma supresa do nada, no meio do dia pra ele". A apresentadora reservou a suíte de luxo do hotel, que possui diárias de cerca de R$ 3,5 mil para aproveitar o momento a sós.

Completando 40 anos nesta quarta-feira (13/04), Bruno é casado com Giovanna desde 2010 e os dois são pais de Titi, de 8 anos, Bless, de 7 anos, e Zyan, de 1 ano e 9 meses.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)