FAMOSOS

Rodrigo Faro exibe corpo malhado aos 48 anos em selfie e causa alvoroço: "Ai, se eu te pego"

Rodrigo Faro compartilhou foto exibindo o tanquinho e levou os fãs à loucura

Apresentador ostentou o shape em dia nas redes sociais e arrancou elogios - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigofaro
Apresentador ostentou o shape em dia nas redes sociais e arrancou elogios - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigofaro

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h08

Rodrigo Faro, de 48 anos, causou frenesi nas redes sociais, nesta terça-feira (12/04), ao ostentar o tanquinho em uma selfie no closet de sua mansão, levando os fãs à loucura com os registros.

"E aí? Sorrindo ou sério?", questionou o apresentador ao publicar duas imagens ostentando o abdômen definido. Faro recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários da publicação.

"Esse homem é igual a vinho: quanto mais velho, mais gostoso", escreveu um usuário. "Ai, se eu te pego", disse outro. "Às vezes nem é pela lancha", brincou mais um. "Nem reparei no sorriso", comentou um quarto seguidor. 

Nesta semana, Rodrigo e o cantor Pablo foram condenados pela Justiça da São Paulo, junto com a Record TV, a pagar uma indenização de R$ 60 mil por violar os direitos autorais da música do compositor Anginho dos Teclados. 

No Dia das Mães de 2015, o programa de Faro exibiu uma apresentação do cantor, que interpretou a canção Mãe, escrita por Anginho. Diversas vezes o apresentador relatou, durante a apresentaçã de Pablo, que a música era de autoria dele: "Pela 1ª vez, Pablo canta com as irmãs a música que compôs para a mãe. É uma linda música que ele compôs para a mãezinha dele", disse ele na ocasião. Pablo, no entanto, não corrigiu Faro e ficou em silêncio. 

Rodrigo e a Record chegaram a afirmar que a informação em relação à autoria da canção havia sido passada por Pablo e declararam, ainda, que Anginho não registrou a música no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, não sabendo quem era o dono da canção. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)