FAMOSOS

Ratinho celebra aniversário de seu neto, Noah: "Te amo"

Ratinho compartilha clique raro ao lado do neto

Ratinho compartilha clique raro ao lado do neto - Foto: Reprodução / Instagram
Ratinho compartilha clique raro ao lado do neto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 18h21

Na tarde desta terça-feira (12/04), o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, está celebrando o aniversário de quatro anos de seu neto, Noah. Ratinho compartilhou uma foto rara ao lado do neto, que nasceu com hidrocefalia, e também de seu filho, Gabriel Massa.

"Hoje meu neto Noah faz quatro anos. Feliz aniversário, meu neto. Te amo", disse Ratinho na legenda de sua postagem, que recebeu vários comentários de famosos, como de César Menotti, Evaristo Costa, Sorocaba e Maraisa.

Em uma entrevista com Patricia Abravanel, o apresentador comentou sobre a saúde do neto caçula: "Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor".

Além de Noah, Ratinho, que é casado com Solange Massa desde 1981 e pai de três filhos, ele também é avô de Carlos Alberto, Alana Gabriele, Yasmin, Aurora e Alícia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ratinho • Carlos Massa (@oratinho)