FAMOSOS

Lore Improta é detonada na web por conta de seu samba: "Não tem condições"

Internautas acusam Lore Improta de não saber sambar

Internautas acusam Lore Improta de não saber sambar - Foto: Reprodução / Instagram
Internautas acusam Lore Improta de não saber sambar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 15h11

Durante a tarde desta terça-feira (12/04), a dançarina Lore Improta compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram para se justificar após ver sem samba sendo detonado por internautas nas redes sociais.

A musa da Unidos do Viradouro e também participante da "Dança dos Famosos" recentemente compartilhou um vídeo onde aparece desfilando ao som da bateria. Com isso, alguns usuários do Instagram não gostaram muito, pois Lore não sambou durante o tempo em que foi filmada para o vídeo, dando prioridade ao seu rebolado.

Nos vídeos compartilhados onde ela aparece se justificando, a ex-Bailarina do Faustão comenta que não é possível sambar durante horas nos desfiles, já que sua saúde seria prejudicada. Ela ainda pontua que a paradinha é um movimento essencial e comum entre as musas de bateria.

"Está uma onda na internet de 'cade o samba?'. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar", começou Lore em seu Instagram.

"Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse deixo. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: cade o samba? 'Não deixa o samba morrer'. Minha gente, está chato, para!", reclamou a dançarina.