FAMOSOS

Kendall Jenner revela que sofre pressão familiar para engravidar: "Não depende de mim"

Kendall Jenner atualmente namora Devin Booker, astro da NBA

Kendall Jenner revela que sofre pressão familiar para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram
Kendall Jenner revela que sofre pressão familiar para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h24

Em entrevistas para os sites "E! News" e "ExtraTV", a socialite e modelo Kendall Jenner admitiu que vem sofrendo pressão de sua mãe, Kris Jenner, e irmãs para engravidar logo, pois é a única do clã Kardashian-Jenner sem filhos.

Kourtney Kardashian, a mais velha da família, tem três filhos de seu relacionamento com o ex Scott Disick. Kim Kardashian é mãe de quatro crianças, todas de seu ex-marido, o rapper Kanye West. Khloé Kardashian é mãe de True, filha que divide com seu ex, o jogador de basquete Tristan Thompson. A caçula, Kylie Jenner, acabou de dar à luz ao seu segundo bebê, que nasceu em fevereiro.

Na visão da matriarca da família, só falta Kendall para ter filhos. "Mãe, 100%. Mamãe e Kylie", diz Kendall ao ser questionada sobre quem na família a pressiona para ter herdeiros. "Ela me manda uma mensagem aleatoriamente e fica tipo, 'Acho que está na hora', e eu fico tipo, 'Isso não depende de mim?!'", relatou.

As declarações foram revelaras ao E! News durante um encontro da família para promover o novo reality show, "The Kardashians". "Apenas um lembrete amigável", disse Kris sobre as falas de sua filha.